CENTRO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
DE EQUIPAMENTOS INFORMATICOS
Algumas características dos módulos do INOVAgest®
Gestão de Stocks :
- Compras, Devoluções;
- Encomendas a Fornecedores e de Clientes;
- Inicialização, Correcção, Saídas, Transferências entre Armazéns, Transformações;
- Inventários, Listagens.
Facturação :
- Facturas, Recibos, Vendas a dinheiro, Notas de Crédito e Débito;
- Facturas Pró-Forma, Consignações, Orçamentos; Definição de Descontos para Artigos por Armazém, Data e exclusividade a Clientes ou não (Desconto Agrupado).
Contas Correntes :
- Gestão das Contas de Clientes, Fornecedores.
- Avisos de Vencimento, Antiguidade de Saldos.
Obras
- Abertura, Encerramento através de Factura e Vendas a Dinheiro, Reabertura.
Assistências :
- Abertura, Consultas, Facturação, Agendamento de Tarefas, Wizard para abertura de Assistências a Clientes, priorização por Código de Manchester
Gestão de Contratos :
- Discriminação de Cliente, Facturação Periódica;
- Validade e Definição de Tipo de Contractos, Emissão de Factura em Data Pré-Definida.
CRM :
- Acompanhamento de Clientes, Descriminação, Histórico, Marcações.
POS — Posto de Venda :
- Vendas ao Balcão, Consultas, Gestão de Clientes, Gestão de Pontos de Clientes, Vendas a Crédito, Vendas Suspensas, Multiforma de Pagamento, Consulta de Stocks, Registo de Reclamações, Talão Oferta, Lançamento de Encomendas, Desconto Agrupado, Offline, Sistema de Fidelização de clientes, Desconto em talão, etc.
POS — Restauração :
- Vendas ao Balcão, Consultas, Gestão de Clientes, Vendas a Crédito, Gestão de Mesas, Transferência entre Mesas, Pagamentos Parciais, Divisão das Facturas, Impressão para Cozinha e Outros Locais, Gestão de Ingredientes e Menus, Offline, PDA, Desconto em talão, etc.
Auto-Venda :
- Gestão de Vendas Autónoma, Sincronização e Integração Completa
Copyright 2014 Officina. Todos os direitos reservados.
Designed by RuiFaria